2 de dezembro de 2011

Jogo emocionante dá empate

Que grande jogo esta tarde de feriado nacional que fica marcado pelo reencontro entre Fundão e Porto Salvo, mas desta vez as equipas repartiram os pontos, com um empate de 3-3.

O jogo começou e que grande ambiente no Pavilhão Francisco José Tavares pode-se mesmo dizer que foi das melhores assistências no pavilhão, o publico vibrante e a claque a gritar bem alto, mas o jogo não correspondeu ás bancadas a nível emocional a primeira parte foi de muita táctica, embora com algumas oportunidades desperdiçadas por ambas as equipas, indo o jogo para intervalo sem nenhum único golo.

Segunda parte revelou mais emoção e que grande jogo pelos homens do Fundão, grande troque de bola, parecia que o futsal era fácil e ao minuto 27' Josiel coloca a bola dentro das redes. O pavilhão estava unido e dois minutos depois foi Jander a marcar o segundo do Fundão, colocando os Ultras em delírio. O jogador dos leões Ré ainda reduziu mas logo a seguir Jander marcou o terceiro, golo este que mereceu dedicatória ao seu filho, foi um gesto bonito e aplaudido por toda a claque. Que grande espectáculo que foi estragado com dois golos dos Leões, nos minutos 32' e 37' golo este que foi marcado com o guarda-redes avançado.

Os Ultras presentes foram muitos e apoiaram incansavelmente a equipa e quase conseguiram a vitória, foi um jogo em que se pode dizer apesar da grande exibição que foi um empate que soube amargo aos Fundanenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário